Almas - quase - gêmeas.
Entrei na loja e me dirigi para os nacionais. Comecei a procurar Cordel de Fogo Encantado, olhei em todos os cantos possíveis e nada... Achei melhor perguntar.- Precisa de ajuda? – perguntou o vendedor.
Deixar de analisar alguém em pelo menos cinco segundos é praticamente impossível. Mulher, a primeira vista, dá uma leve verificada em qualquer situação. Ele usava All Star.
É, pode parecer tosco para você que lê nesse instante, mas confesso que tenho uma grande queda por rapazes de All Star.
- Tô procurando o cd do Cordel de Fogo Encantado... – disse meio sem graça, com receio de ele ter percebido que eu o observei.
- Curte o som? – perguntou ele enquanto pegava na prateleira e me entregava -. Gosto bastante também... Conhece Mombojó?
- Claro! Me amarro muito!
Meu coração pulsava forte. O carinha gostava das mesmas bandas que eu! Ele usava um jeans meio surrado, um cabelo meio bagunçado e uma blusa fora de linha. Perfeito.
- E internacionais? O que você escuta? – ele estava fazendo muitas perguntas, muito suspeito.
- Ah... São tantos! Sou apaixonada por Strokes, Radiohead, Franz, Ramones...
- Pelo seu estilinho, aposto que curte um bom Los Hermanos!
Risos. Passei a mão no cabelo, dei um sorriso. Ele com certeza não estava interessado no meu gosto musical. Era apenas uma brecha, para uma infinidade de outros assuntos. Então era só fazer um doce.
- Ah... Desculpe por ser tão intrometido assim, é que eu só queria puxar assunto com você, pois...
- Relaxa! Eu sei como é isso... – disse meio que o interrompendo.
- Talvez você não tenha entendido. Eu só queria mesmo saber onde você comprou essa blusa super estilosa! Será que tem do meu tamanho?!
Merda. Uma blusa pink com uma guitarra estampada. Meu radar errou feio. Tudo bem. Continuo com a minha tese de que muitos dos usuários do All Star são bom partido. Um dia eu acerto.






