Sonho.
Tive um sonho muito curioso de ontem para hoje. Pela primeira vez, não fiquei tentando encontrar um sentido além e pude perceber claramente o que se passava dentro de mim.
Primeiramente, estava viajando com um grupo de amigos, estávamos em um acampamento, algo do tipo. Eu fui a última a tomar banho para podermos seguir viagem. Quase fui deixada para trás, se não fossem Pereira e Nina.
Logo, fomos andar pelo local para procurar um banheiro para mim, minhas roupas estavam todas espalhadas e tive que organizar a mala. De um instante para o outro, chegamos em uma praia, o mar estava revolto e eu não conhecia as pessoas ao meu redor - que se banhavam - além de meus amigos. Uma onda me puxou, eu carregava uma mala e não queria deixar o mar levar, porém, com aquele peso, não conseguia fazer força para nadar. Eu estava quase me afogando, mas ainda existia um sopro de vida, uma força que me fazia lutar sem deixar a mala ir com as ondas.
Precisei gritar alguém, uma mulher que nunca vi nada vida me ajudou, outras pessoas também, logo Pereira e Nina conseguiram me puxar. Eles me incentivavam, me diziam frases de estímulo.
Acordei com o telefone tocando, tenho certeza de que perdi algumas partes do sonho por ter acordado no susto.
Para mim, a interpretação é clara. Estou confusa com o meu futuro. Não sei direito para onde vou - se fico, ou se vou -. Meus amigos do sonho realmente estão tendo esse papel na minha vida. Tentam clarear a minha mente, me dão apoio e estão do meu lado sempre com muito carinho.
Fui a última para tomar o banho, pois na realidade, a maioria deles estão com o "destino encaminhado", eu estou sendo a última. As roupas espalhadas creio que demonstra os conflitos, talvez de sentimentos e pensamentos. O mar significa o próprio destino, que tenta me puxar para um lado, sendo que quero muito ir para o outro. Porém, ele é muito mais forte do que eu. A mala, a minha culpa e talvez os meus desejos e objetivos, sendo que para sobreviver e alcançar o que realmente quero - ficar em terra firme com os meus amigos - tenho que quebrar o meu orgulho e pedir ajuda do desconhecido.
Uma mulher me dá a mão, o resto das pessoas me puxam. Assim que me sinto segura, percebo que eles se apresentam dizendo que são donos de algumas empresas. Isso é realmente muito engraçado, já que na realidade eu precisaria ter meus pais em alguma empresa filiada do Rio de Janeiro para ganhar descontos na faculdade.
Percebo que Pereira e Nina estão por ali e sou recebida pelos dois. Essa parte para mim já tem um outro significado, não quer dizer que eu vou com certeza para perto deles, mas apesar de todas as dificuldades, estaremos juntos.
4 Comments:
Esse com certeza é um sonho bem significativo..
Acredito q a nossa conversa de ontem te afetou um pouco...o afetou que eu quero dizer vc entendeu neh? afetou de te fez pensar...
Espero q o mar te puxe pro meu ladinho...pro nosso tao sonhado cantinho..cafofo seja la qual for o nome dele...Sim ele vai precisar de um nome =)
Mas seja la qual for a sua escolha..ou o seu destino...eu vou estar la pra vc.. =) nos sonhos e pessoalmente.. =)
Como ja disse...to aqui..
Me grita, me liga me chama por telepatia! hahah =)
TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO =)
Maria, vai dar tudo certo.
Se eu fosse você, comprava uma bóia... Mas sério. Talvez as partes do sonho que você 'perdeu' sejam as respostas. Quando temos um sonho que não lembramos, é poruqe não estamos preparados para encarar suas mensagens. As partes perdidas, estão à frente do caminho, você vai encontrá-las, não no sonho, mas na vida real. Quando fizer isso, você não vai nem perceber.
Ah, o mar é muito grande, e em algum ponto existe uma ilha deserta esperando por você. ;) Quem sabe seu barco não aporta por lá?
Beijos, para o que precisar, estou também aqui!
Eu não gosto de sonhos.
Evito sonhá-los,
se não der
evito lembrar-me deles,
se não der
evito interpretá-los
hoje em dia não evito tanto assim
Mar é interessante, os barcos são legais.
Boa sorte
Postar um comentário
<< Home